7ª Edição do Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous | ADIADA

Face à inegável incerteza sobre a situação atual e dos próximos meses despoletada pelo surto da COVID-19, o Teatro da Didascália, juntamente com as autarquias coprodutoras do Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous – Barcelos, Braga, Famalicão e Guimarães e a Associação Quadrilátero, vêem-se forçados a adiar para 2021 a 7ª edição do Festival, inicialmente prevista para os dias 22 a 25 de Julho deste ano.
Este ano, e para segurança de todos, o nosso ponto de encontro foi-nos vedado. O espaço público onde intervimos e que todos os anos nos estimula a procurar novas formas de o subverter, precisa de se isolar por uns tempos, entrar no seu período de pousio. Deixemo-lo repousar e preparemos o terreno futuro onde possamos lançar as sementes para os tempos desafiantes que se avizinham.
O Teatro da Didascália tudo fará para, em conjunto com companhias e artistas programados para 2020, proceder ao reagendamento dos seus trabalhos em 2021. Continuaremos nos próximos meses, juntamente com todos seus parceiros, a preparar a 7ª edição do Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous, que terá lugar entre 21 e 24 de Julho de 2021. Por agora não nos encontrará na rua, mas estaremos aqui à distância de um clique.

Direção Artística
Bruno Martins
Programação e Direção Geral
Bruno Martins e Cláudia Berkeley
Direção de Produção
Marta Lima
Direção Técnica
Valter Alves
Coordenação Atividades zOOM: Ver Melhor
Vera Santos
Assistência de Produção
Raquel Passos
Comunicação
Sara Rosa
Design Gráfico
Rui Verde
Organização
Teatro da Didascália
Coprodução
Município de Barcelos
Município de Braga
Município de Guimarães
Município de Vila Nova de Famalicão