CONFERÊNCIA DE APRESENTAÇÃO DO PROJETO CIRCUSLINK

Julho 21, 2021 15:00

Jardim do Paço dos Duques | Guimarães


O Teatro da Didascália é co-fundador desta associação de organismos de programação e difusão de espetáculos de Circo que será apresentada no Vaudeville Rendez-Vous.
O projeto é cofinanciado pelo Programa Europa Criativa da União Europeia.

CircusLink é um projeto colaborativo inovador que visa desenvolver a mobilidade e aumentar diversidade, circulação e sustentabilidade do circo contemporâneo na Europa.

Iniciado pela ArChaos, o CircusLink consiste em quatro festivais da República Checa, Dinamarca, França e Portugal, que através da programação de espetáculos, encontros de profissionais e promoção de boas práticas, desenvolverá uma plataforma digital para agregar e facilitar a articulação entre artistas e programadores.

Principal Parceiro: Archaos, Pôle National Cirque (BIAC), França

Parceiros: DYNAMO (DYNAMO Circus Festival), Dinamarca; Teatro da Didascália (Vaudeville Rendez-Vous), Portugal; Gasparo (Letni Letna), República Checa.

Parceiro associado: Baltic Nordic Circus Network

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DISPONÍVEL AQUI